Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@handshop.com.br para que sejam passadas as instruções detalhadas sobre o processo.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue. É necessário que os lacres do fabricante estejam intactos e que o produto esteja na embalagem original com todos os acessórios que o acompanham. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Ressaltamos também que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar, será analisado as condições do produto e caso seja constatado mau uso ou alguma danificação a troca/devolução poderá ser recusada e o produto irá retornar ao cliente.
Reembolso do valor
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, e da aprovação da devolução/troca mediante análise dos itens, o estorno é realizado em até 10 dias úteis.
O reembolso do valor será realizado da mesma forma de pagamento que foi feita a compra.
Para compras feitas pelo cartão de crédito, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a sua política interna.