Política de Troca e Devolução
TROCAS
No caso de troca de produtos por opção do cliente, as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores. O(s) produto(s) deve ser devolvido(s) em suas embalagens originais. É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto. Caso haja diferenças de valores, deverá essas ser acertadas antes do reenvio do(s) produto(s). O prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.
MERCADORIAS AVARIADAS
A Hand Shop trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores do ramo.
Antes da remessa ao cliente, os produtos são verificados e enviados ao cliente em perfeito estado de funcionamento.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou de volume.
DEVOLUÇÃO
- Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios
REEMBOLSO
- No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Pix a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 dias úteis da data de devolução.
- No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer de acordo com o numero de parcelas escolhido para a compra.